Livros do autor

 

(Lançamento)

Zinga está no porão de um tumbeiro, privado de sua liberdade e partindo de seu continente para um mundo desconhecido do outro lado do Atlântico. Nesse novo mundo, onde tudo é estranho e hostil, entre tentativas de conquistar a liberdade e frustrações de toda a sorte, aprende técnicas de pintura com o mestre Jean-Baptiste Debret. O ofício que lhe trazia momentos de liberdade acaba por ampliar o controle sobre seu cárcere, mas talvez lhe entregue a chave para a liberdade.

Adquira o livro aqui




Viva Ludovico conta a improvável história de um açougueiro, que mesmo com os nervos tão acostumados ao abate e à brutal carnificina, subitamente é tomado por sentimento sensível em relação à existência de um boi, e por ela passa a lutar visceralmente. 

Adquira o livro aqui

ou adquira pela Amazon aqui




O livro "A vida é um sorvete derretido", composto por 56 crônicas de Flávio Sanso, é um pequeno deleite em meio ao cotidiano, um ponto de alívio sobre a contemplação de um punhado de possibilidades sobre os rumos urbanos, esse bailado aleatório. As histórias são atalhos no tempo, e nós somos puxados como em um “barbante imaginário”, podendo olhar sem demora, degustando “prazer e percalços, euforia e incômodo”.

Adquira o livro aqui 

ou adquira pela Amazon aqui






Livro esgotado

Aguardando nova edição

Pode ser adquirido pela estante virtual aqui